• Embalagem esperta

    Seguindo a linha das “embalagens inteligentes”, a Skol apresentou no final de 2008 a embalagem Skol “seta”, dotada de tinta termo sensível, que indica quando o produto está gelado (“Seta azul? Skol gelada”).

    A decisão em relação às embalagens faz parte do que KOTLER (2003, P. 211) chama de “Decisões individuais de produtos” e deve ser analisada criteriosamente devido a importância estratégica que as embalagens possuem no contexto do marketing.

    skolroda1

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] This post was mentioned on Twitter by Guia da Embalagem, avemarketing. avemarketing said: Embalagem esperta http://migre.me/gPTi […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>