• Mídia Social

    Definitivamente a internet se transformou em uma grande mídia social. As pessoas/empresas usam boa parte do tempo de navegação para manter algum tipo de relacionamento, através dos programas e sites de relacionamento (e-mail, mensageiros instantâneos, Facebook®, Myspace®, Orkut®, Twiter®, Live®, Youtube®, Flickr®, Digg®, Bebo®, Delicious®, Yahoo®, Stumbleupon®, Technorat®, Life® , Peabirus® e os diversos blogs). Esta é a chamada mídia social digital. A “bola da vez” é o Twitter®, nova mania nacional que está sendo utilizado por profissionais e até por organizações como meio de comunicação formal/oficial (veja o exemplo abaixo). Evidente que as mídias sociais não devem ser utilizadas pelas organizações como o único canal midiático oficial, mas sim como um apoio às comunicações integradas de marketing e de acordo com critérios técnicos conforme o target e os objetivos empresariais e de marketing.

    twitter-luiz-g-m-belluzzo-belluzzo_p-on-twitter1

    Fonte: Reprodução Twitter.


    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] JESS3 / The State of The Internet from JESS3 on Vimeo. Leia também :: Redes sociais :: Quebraram o youtube :: O que é o Twitter? :: Uso das mídias sociais – exemplo #2 :: Mídia social […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>