• Dá-lhe arquétipo – Produto: Batalha naval

    É, realmente o mundo mudou e ainda bem que mudou. Abaixo segue uma embalagem do jogo batalha naval da década de 50 com um exemplo de arquétipo escandaloso da sociedade contemporânea. Descubra qual é e poste um comentário.

    Vamos lá! Quero ver quem vai acertar. É fácil.

    battleship

    Imagens postadas no Tenso e Computer-Vet

    Clique na imagem para melhor visualização

    Leia também:

    :: Arquétipo
    :: Realidade aumentada
    :: Conceito de campanha – Publicidade

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Bom, eu e o Marcel identificamos o arquétipo da imagem como a guerra. “American’s all time favorite game”, no caso da Batalha Naval, lembra guerra. E como esta é a capa do jogo nos anos 50… rs.

      Acredito que seja isso! =D Se não, vou pelo que a Taynara disse aqui… No caso do jogo ter lembrado um Laptop, pelo modo em que ele se abre. Sei lá… rs

      Beijos, Prof!

    2. avemarketing

      Hum, o raciocínio de vocês remetem a semiótica e está correto, porém, não é este o arquétipo reproduzido.

    3. Bruninho mkt

      Eu acho que o TCC ta me deixando maluco, fiquei olhando para essa imagem um tempão rsss, acho que tem algo a ver com 3D, coisa parecida, sei la viajei agora rsss.

    4. Posso? rs
      Enquanto os homens da casa (pai e filho) se divertem, vemos as mulheres (mãe e filha) no fundo cuidando da louça. A mulher como “serviçal”, “dona de casa”… Hoje, essa imagem seria uma afronta aos nossos conceitos.
      abços

    5. Valter Filho

      Por isso que sempre serei fã da Tati Binutto!!!!

    6. […] também :: Realidade híper aumentada :: Dá-lhe arquétipo – produto batalha naval :: Marketing viral Coca-Cola :: Sinalização e […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>