• O “M” que faz a diferença

    Não posso deixar de postar sobre o excelente desempenho dos meus alunos de Bacharelado em Marketing na peça teatral “O M que faz a diferença”. A estória, escrita pelo também aluno Junior Medrado,  contou  o cotidiano da Casa Souza(nome fictício) e suas dificuldades mercadológicas, em um enredo de amor e marketing. A abordagem mostrou como os conceitos do marketing, se executados de forma correta, auxiliam  na melhoria da sociedade. A peça teve duração de 45 minutos divididos em 10 atos e foi apresentada entre os dias 19 e 23 de outubro.  O especátulo teve direção de Deraldo Neto, co-direção e roteiro de Adriana Guarizo, revisão de conteúdos específicos de marketing feitos por André Fassa e Elcio Fernando,  trilha sonora de Roberto Silva,  sonorização e iluminação do DJ Fosty e elenco formado por Elizete Oliveira, Fernando Teodoro, Lincoln Silva, Janine Fernandes, Jaqueline Biancussi, Juliana Souza, Junior Medrado, Márcio Ferreira, Roberto Silva e Thiago Cardoso, além da cobertura fotográfica do Droops.

    De quebra, ainda fui homenageado, sendo representado por um dos personagens da peça.  :-)

    Que Deus ilumine sempre o caminho de todos vocês.

    dsc00623

    Clique na imagem para melhor visualização.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Thiago A C Assaiante

      Adorei essa postagem, expressou de forma correta tudo o que foi o trabalho, eu como personagem, cresci muito como pessoa, e o mais importante, fiz amizades pro resto da vida e me diverti muito…A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.(Charles Chaplin
      )
      Obrigado professores, público e amigos queridos…que este seja o primeiro de muitos trabalhos juntos, e sempre com esse amor e dedicação…Amo todos voçês!!!

    2. Maria Julia da silva

      Eu amei a peça,não participei do tetro mas ajudei na recepçao,amo meus amigos de marketing,aprendo muito com eles e sempre quero continuar até o fim com eles,parabens pelo desempenho de todos voces.

    3. Matheus Doná

      De uma forma muito engraçada e exemplificada deu para todos entender o que é marketing. Muito bom! Parabéns a todos.

    4. Adriana Guarizo

      Obrigada, querido Élcio, pela postagem. Quero deixar aqui registrado meu agradecimento a todos os que nos auxiliaram, direta ou indiretamente, a realizar este trabalho. Se conseguimos fazer “O ‘M’ que faz a diferença”, foi porque conseguimos formar um “G” (de grupo) que fez toda a diferença! Beijo a todos, que Deus os abençoe sempre!

    5. Elizete dos Santos

      Participar deste projeto teatral foi muito gratificante não só pelo fato de contribuir para a desmistificação do marketing como também pelo crescimento pessoal que ele proporcionou, uma vez que aprendemos a trabalhar em equipe, a vencer limitações pessoais,aproveitar todos os recursos materiais ou humanos a fim de obter os fins desejados.

    6. Estão todos de parabéns!
      Assisti o primeiro dia de peça e confesso que superou minhas expectativas.
      Sucesso a todos!

    7. Lincoln Silva

      Queeeeeee issooooooo!!! Essa equipe tá de Parabéns! Conseguimos nos superar e realizar algo jamais feito. Steven Spielberg (Deraldo) fez o impossível acontecer. Obrigado Elcio pelo reconhecimento e valorização, é isso que faz com que o nosso suor tenha um alto preço. Fiquem todos com DEUS!

    8. FOI BEM DIVERTIDO!

      ATUARAM MUITO BEM!

    9. André Salazar (Paco)

      “Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.” Charles Chaplin e foi isso que vcs conseguiram. Parabéns e Abraços

    10. Junior Medrado

      Muito obrigado pelas palavras professor, saiba que o senhor foi à primeira pessoa a incentivar para que este projeto se tornasse realidade e são atitudes assim que contribui para a formação de profissionais com diferencias no mercado de trabalho.
      Não posso deixar de expressar que foi muito bom trabalhar com todos que formaram esta maravilhosa equipe que se tornou uma família!
      Superação, Respeito, Amizade e Amor pelo curso e pelo próximo fizeram algo inovador! Isso graças a Deus…

    11. Assisti a peça na segunda-feira juntamente com minha cunhada Vivian Casarin, que é Gerente de Mkt da Rede Mambo de Supermercados em São Paulo (www.mambo.com.br) e Professora de Mkt no curso de Pós Graguação da PUC-SP, ela achou um fenômeno, onde foi possível sorrir, se emocionar e se encantar. O espetáculo foi tão incrível que na terça levei meus filhos e minha esposa; eles também adoraram. Isso significa que a peça conseguiu agradar a todos os tipos de público, o que é muito dificil.

      Aproveito para parabenizar a todos os alunos em especial ao Júnior pela iniciativa. Tudo estava muito bom, desde a iluminação até o figurino, a interpretação então, nem se discute, coisa de profissional mesmo. Que esse projeto siga adiante para sentirmos cada vez mais orgulho de podermos estudar com os integrantes desta equipe tão maravilhosa. PARABÉNS….

    12. Larissa Bencici

      Quero parabenizar a todos, ao pessoal da peça, pessoal que ajudou, tudo, tava tudo muito perfeito!!! Parabens pessoal!

      Como a Tati ja disse superou também as minhas expectativas… Souberam mostrar bem o Marketing e tudo mais!

      E Parabens Prof. pela postagem!!!

    13. jessika camila

      éee…. isso aii theacherrr.. esse pessoal arrasou…. demaisss.estão todos de parabéns…esperooo poder participarr ano que vem! ahuh

    14. Amanda Bertoni.

      Parabéns a todos, estava simplesmente magnifico!Acho que todos entenderam o que é MARKETING!.

      Parabéns mais uma vez!
      e professor Elcio sem palavras, grande mestre !

    15. Fernando Henrique T. Antero

      Aew Rapaziadaaaa não posso deixar de comentar né? Essa peça foi o máximo, gostaria de agradecer ao Junior por ter me chamado pra participar também =^D . Aew professor que bom que gostou do seu sósia kkkk!!! Parabéns a todos ;^) Quem sabe a gente num faz a continuação da história e decide com quem o Arthur vai ficar. Dona Bi ou Gabriella Medeiros??? Hum… , eis a questão…

    16. Juliana Souza

      Muito obrigada professor! Foi maravilhoso e gratificante, participar desse trabalho, aprendemos muito! Quero agradecer todos que nos apoiaram, principalmente ao Deraldo, Adriana e André. E aos meus amigos e companheiros de elenco os meus parabéns também, nós arrasamos, rs! “Ao infinito e além” (Frida Khalo)

    17. Roberto Alves da Silva jr

      Bom. Complicado de falar até porque estou tentando descobrir se são cinco ou sete meses de seguro desemprego rs…
      Só tenho a dizer obrigado pela oportunidade a que foi dada para os alunos e que foi abraçada de forma grandiosa só tenho a agradecer cada um deles.
      E estamos prontos para outra, Obrigado professores que nos apoiaram.
      Como diz nosso professor: Ave Marketing!!!
      Vlw galera, vc´s são do …… Obrigado Minha grande Familia

    18. Wagner Camargo

      Todos estão de parabéns!!! Quem assistiu a peça percebeu o desempenho de todos! Com certeza foi o carro chefe da semana de Marketing.

    19. Foi um prazer trabalhar com essa galera talentosíssima…

    20. avemarketing

      Fosty, obrigado por sua visita e parabéns pelo seu trabalho tbém.
      Abçs.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>