• Uso das mídias sociais – exemplo #1

    O comprafácil.com, empresa pertencente ao grupo Hermes, utiliza com desenvoltura e de forma hábil algumas ferramentas de mídia social na internet, aumentando assim a divulgação de marca e confiabilidade nas suas relações. Destaque para o blog comprafácil, que desde março de 2009 realiza resenhas de produtos, explicações e informações sobre novas tecnologias e promoções de vendas. Além do blog, a empresa pode ser seguida no Twitter e Orkut.

    O bacana disso tudo é que o comprafácil.com usa estas ferramentas sem se tornar enjoativo e “forçado”, através de uma linguagem interativa comandada por um personagem/mascote: “Facilita”. O mascote reforça a ação de comunicação integrada entre os veículos, dentro da mesma mídia. Ponto positivo!

    blog-compra-facil

    Clique na imagem para melhor visualização.

    Leia também:

    :: Mídia Social

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Uso das mídias sociais – exemplo #1 « avemarketing…

      Uso das mídias sociais chega as lojas eletrônicas…

    2. […] também :: Uso das mídias sociais – exemplo #1 :: Mídia Social :: Redes sociais caem no gosto dos […]

    3. […] também :: Redes sociais caem no gosto dos jovens :: Uso das mídias sociais – exemplo #1 :: Uso das mídias sociais – exemplo #2 :: Qual a diferença entre informação e […]

    4. O blog é EXCELENTE. Sou professor universitário aposentado e venho fazendo pesquisas na área da semiótica – sobretudo peirceana – desde há muitos anos; daí o interesse com que li uma boa parte dos aí postados e assisti a alguns dos videoos disponíveis.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>