• Campanha Fruthos – “Malabarista”

    O AvessoTv publicou os bastidores da campanha de Fruthos, com criação da Lew’Lara e produção da Produtora Associados. Assista, é muito bacana!

    Confira o vídeo pronto.

    Leia também:

    :: Publicidade em estádio – NY Yankees
    :: Conceito de campanha – publicidade
    :: Embromation – viral
    :: Marcas que marcam
    :: Mídia funcional
    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Não sei vcs… mas eu e ninguém de casa gostou deste comercial. O cara parece um tonto e ainda com aquela voz fina… sem noção!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>