Alternativa
Banner destaque


Você é o futuro

Inicio as publicação de posts do ano de 2010 com uma campanha publicitária de 2006, inspirada em “O homem bicentenário”. Nesta peça, de produção meticulosa e alta qualidade, utiliza-se como conteúdo temático a tecnologia e o futuro, através da constante busca do ser humano acerca de si mesmo.  Como obra-prima que é, a peça enfatiza que “VOCÊ É O FUTURO”  representado na aceitação do robô como “um ser criado” e não, como “criação”. O envolvimento causado pelo giro das câmeras e a trilha dá o tom deste vídeo sensacional e o texto proporciona o aprofundamento filosófico-intelectual que combina com o posicionamento estratégico adotado pela marca. A ação institucional, mais do que reforçar componentes mercadológicos, sugere o “ser”, figura nem sempre presente nas ações publicitárias. Show de bola!

Leia também

:: Um post feito para o seu tempo
:: Nike Trackball CTR360
:: Quebraram o Youtube
:: Gestão da Comunicação - Atividade acadêmica
:: Cuidado ao contratar garoto propaganda
facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

Tags: , , , , , , , , , , ,

2 respostas para “Você é o futuro”

  1. Linklândia disse:

    Seu link foi publicado na Linklândia!

    Parabéns e obrigado por contribuir!

Deixar um comentário

Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes
Voltar
Copyright ® 2010 Elcio Publicitário e Professor. Todos os direitos reservados. Produzido por SeteQuatro