-
Diga não ao preconceito
9 de março de 2010 | Por avemarketing em comunicaçãoA palavra propaganda deriva do latim propagare que significa propagar uma ideia ou ideal que, por sua vez, deriva de pangere, com significado de nutrir ou incutir, sem caráter mercadológico.
Marketing não é propaganda ou publicidade, como muitas pessoas pensam. Estas são ferramentas estratégicas do marketing que, podem ou não ser utilizadas de acordo com outros contextos da inteligência de marketing.
A seguir, veja uma peça de propaganda para mídia TV, idealizado pelo Afro-Asiatischen Instituts Graz e com apoio do Crossing Cultures Project.
Diga não ao preconceito.
Comentários
Deixe seu comentário















Aplaudindo de pé aqui Élcio , abaixo esse preconceito que as pessoas por ignorarem a realidade da profissão acabam divulgando e defendendo. Agora que chique a propaganda hein..super inteligente, adorei.
Beijos no coração.
Márcia Canêdo
Márcia, muito obrigado pelo lindo comentário.
Um forte abraço.