-
Marcas, logomarcas e mascotes – uma pequena visão semiótica
6 de abril de 2010 | Por avemarketing em Animação e Design, MarketingInteressante animação produzida com logomarcas, marcas e mascotes. É importante observar também que, no estudo da semíotica, os elementos que formam os signos – significante e significado; C. S. Peirce (1839-1914) – tornam-se composições concretas de linguagens que representam algo ou alguma coisa para os receptores, e disputam os espaços nos meios que usamos e vivemos. Desta forma, as marcas, mascotes e produtos formam um mundo paralelo repleto de significados e com interação com na sociedade.
Comentários
Deixe seu comentário
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio de Santi, avemarketing. avemarketing said: No blog: Marcas, logomarcas e mascotes – Uma pequena visão semiótica http://bit.ly/9PQWNP […]
[…] também: :: Marcas, logomarcas e mascotes – uma pequena visão semiótica :: Arquétipo :: Cuidado para não misturar o mundo da internet com o mundo real :: Mídia exterior […]
[…] Leia também :: Um mascote animadinho :: Arquétipo :: Marcas, logomarcas e mascotes – uma pequena visão semiótica […]
[…] se planejar a construção de uma marca, nos aspectos nominativos (nomenclatura da marca / nome) e figurativos (elemento(s) visuais […]
[…] Blog Avemarketing Marcas, logomarcas e mascotes. Uma visão semiótica […]