-
Evolução dos games para celular
5 de junho de 2010 | Por avemarketing em Animação e Design, tecnologiaRecebi o vídeo abaixo com uma sequência da evolução dos games para telefone celular, de 2002 a 2010, produzido pela Gameloft. É bem interessante observar a velocidade da mudança na qualidade da imagem e definição dos detalhes dos jogos A dica foi dada pelo meu amigo @marco_ags.
Comentários
Deixe seu comentário















[...] This post was mentioned on Twitter by avemarketing, avemarketing. avemarketing said: @marco_ags Veja. http://bit.ly/d6oNbc [...]
Incrível como em 2008 não chegava nem a 360p, que como informação é a menor resolução de vídeo dada pelo youtube, e hoje, dois anos depois, temos 720p que é considerado HD. Incrível mesmo.
E incrível como temos evoluído tecnologicamente, nossa e sair na rua e ver cada aparelho legal, cada jogo lindo, bom seria melhor se as novas tecnologias fossem aplicadas ao meio ambiente, como reciclagem e melhores carros….o duro e que essa tecnologia esta ai, mas como determinadas empresas teriam seus interesses afetados….nada se faz……Ótimo Post!!