-
Kit Sexy
6 de junho de 2010 | Por avemarketing em MarketingO dia dos namorados está chegando e, como trata-se de uma data dentro do calendário promocional para o profissional de marketing, várias empresas estão desenvolvendo ações de promoção de vendas. Um exemplo para este ano é o lançamento do “Kit Sexy” da CacauShow. O kit contém uma bisnaga de trufa de chocolate para usar a dois, (como sua imaginação mandar), barrinhas de chocolate com formatos de posições e ainda o “Manual do Kamasutra”. Ousadooo!
Apesar do frio do mês de junho, o dia dos namorados tem tudo para ficar bem “quente” com o kit, com preço sugerido de R$ 42,90.
Comentários
Deixe seu comentário


















[...] This post was mentioned on Twitter by Marketing Blog, avemarketing. avemarketing said: Kit Sexy CacauShow – http://bit.ly/bkp5dP #chocolate #produto #marketing #mercadologia# #propaganda [...]
bom presente e totalmente diferente ja sei o que vou pedir pro meu namorado
Excelente idéia de presente… acho que os namorados vão aprovar e adorar.