• Eu quero mandar todo mundo tomar no…

    mc900356543Quando o assunto é comunicação nem sempre o feedback(retorno) do receptor é da forma que gostaríamos que fosse. Em alguns casos, as intenções desejadas no processo da comunicação não se concretizam e podem até mesmo serem surpreendente ou trágicas. A saber, o emissor objetiva o entendimento, aceitação, compreensão e ação sobre a mensagem enviada.

    Em um programa de TV, com a abertura para participação de espectadores por telefone, o risco de uma situação inesperada e fora do controle é alto, como o acontecido no programa Manhã Maior da Rede TV do dia 02 de agosto. Saliento que o apresentador assimilou e reagiu rápido ao feedback recebido e retomou as “rédeas” da pauta em questão.





    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] This post was mentioned on Twitter by avemarketing, avemarketing. avemarketing said: Eu quero mandar todo mundo tomar no…. http://tinyurl.com/26eblks #comunicação #TV […]

    2. Eu quero mandar todo mundo tomar no avemarketing…

      Quando o assunto comunicao nem sempre o feedback(retorno) do receptor da forma que gostaramos que fosse. Em alguns casos, as intenes desejadas no processo da comunicao no se concretizam e podem at mesmo serem surpreendente ou trgicas….

    3. Eu quero mandar todo mundo tomar no… « avemarketing – Um blog de marketing, gestão e comunicação….

      Quando o assunto é comunicação nem sempre o feedback(retorno) do receptor é da forma que gostaríamos que fosse. Em alguns casos, as intenções desejadas no processo da comunicação não se concretizam e podem até mesmo serem surpreendente ……

    4. […] disse em outra oportunidade (olha aqui) dos riscos sobre o fato de permitir a participação ao vivo de telespectadores em programas de […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>