• #obrasilvistocomoumaempresa

    As empresas são organizações formais criadas pelos seres humanos afim de explorar determinada atividade econômica com objetivos pré-determinados. As empresas podem ser constituídas como ‘com ou sem fins lucrativos’. A base da definição está no conceito de organização, que consiste em “conjunto de partes ou elementos que se interagem e influenciam entre si”.

    A partir desta introdução, proponho a seguinte assertiva: Considere o Brasil como uma empresa e, a partir disso, descreva missão; visão e valores. Envie para o twitter com a hashtag  #obrasilvistocomoumaempresa.

    As melhores conceituações serão incluídas em um post colaborativo, aqui no blog avemarketing.


    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. [...] Links Material Acadêmico Músicas Histórias Engraçadas Jogos « #obrasilvistocomoumaempresa [...]

    2. [...] Blog Ave Marketing #obrasilvistocomoumaempresa [...]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>