• Vendemos muito caro!


    Normalmente as empresas se preocupam em atender e oferecer o melhor aos seus clientes. A busca por diferenciais que as destaquem positivamente perante os concorrentes fomenta a rotina diária por melhorias em processos, produtos e serviços.

    Para muitos empresários e empresas, a condição de oferta de preços competitivos é o referencial de qualidade que o consumidor procura. Bem, exceto para a loja de calçados espanhola “Los Guerrilleros”, localizada na cidade de Madrid. A começar pelo nome/marca um tanto exótico, a loja possui o singelo slogan “NO COMPRE AQUÍ, VENDEMOS MUY CARO”. E aí, o que achou?

    Foto: Edson Zogbi

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] This post was mentioned on Twitter by avemarketing, avemarketing. avemarketing said: Vendemos muito caro!: Normalmente as empresas se preocupam em atender e oferecer o melhor aos… http://goo.gl/fb/RraQs […]

    2. Fantástico e repare no senhor de óculos ja lendo a mensagem execelente

    3. Bom,meu quase chará ! Pra ser chará teria que ser com “agáh” rs… Pode ser uma psicologia reversa quem sabe. De forma que a pessoa leia e ache interessante mesmo anunciando que é caro.Tem gente que se gaba em dizer que pagou mais caro pra “aparecer” ne?!
      Mas também pode ser péssimo para a imagem da loja. É uma ação oito, oitenta.

    4. avemarketing

      Obrigado pela presença e comentário.
      Seja sempre bem vindo.

    5. Rodrigo Bottari

      Para mim é uma estratégia para selecionar o público. Partindo do pressuposto maior preço = maior qualidade. Acredito que o anuncio funcione muito bem mas para um alvo bem específico. E para curiosos.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>