• Tem que twittá


    Clique na imagem para melhor visualização

    Apesar do Brasil possuir o segundo maior número de usuários (20,5% dos usuários de todo planeta. Fonte:  O Globo,  12 de agosto de 2010) cadastrados no microblog Twitter, o crescimento estagnou-se desde junho de 2010, em preferência e uso, conforme demonstrado no gráfico acima. No mesmo período, apenas o Youtube demonstrou medrança entre os grandes sites de relacionamentos. Não há como negar que chegamos em um momento de saturação e de limitação física e cerebral de tantas redes sociais disponíveis atualmente.  Aos brasileiros, em se tratando da grande massa de internautas, os quinteto Orkut, Twitter, Youtube, Facebook e MSN continua sendo o representante das marcas mais contumaz.  Cabe um destaque para o contínuo aumento de frequência de uso de visitantes únicos no Twitter, ainda impusionado pelo aprofundamento dos recursos e apps criados para o mesmo.

    Veja ainda, deslizes no Twitter e o hit “Tem que twittá”(com Marcelo Adnet), no vídeo abaixo.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] This post was mentioned on Twitter by avemarketing, avemarketing. avemarketing said: Tem que twittá: // < ![CDATA[ google_ad_client = "pub-9699699907118854"; /* 336×280, criado… http://goo.gl/fb/Oj1bz […]

    2. […] Apesar do Brasil possuir o segundo maior número de usuários (20,5% dos usuários de todo planeta. Fonte: O Globo, 12 de agosto de 2010) cadastrados no microblog Twitter… LEIA MAIS… […]

    3. […] também: :: Deslizes no Twitter :: Tem que twittá :: O que é o […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>