• Ação digital nacional #MilEmocoesHarabello

    Fonte: http://harabello.com.br/hotsite/mil_emocoes

    Com o objetivo de aumentar o buzz nas redes e mídias sociais e atingir todo o território nacional, a operadora de turismo do Rio Grande do Norte resolveu inovar. Estabeleceu uma meta para alcançar os 1.000 seguidores no Twitter através da ação #MilEmocoesHarabello. A estratégia de Marketing digital conta com um hotsite e algumas redes e mídias sociais como: Twitter, Facebook, Flickr e Orkut.

    Para concorrer a duas passagens aéreas de ida e volta para ele e um acompanhante, o participante (de qualquer parte do Brasil) terá que Twittar uma frase dizendo porque só a Harabello pode lhe proporcionar Mil Emoções e usar a hashtag (#MilEmocoesHarabello). Imediatamente após o post, um sistema integrado ao mural do hotsite puxará a foto e a frase do participante para o topo da página.

    O sorteio será realizado assim que o perfil alcançar os mil seguidores. O melhor de tudo? Os participantes podem acelerar o sorteio através de virais nas redes e mídias sociais, indicando o perfil aos amigos.

    Para saber mais acesse http://harabello.com.br/hotsite/mil_emocoes

    A ação foi organizada pela @AlinneFernandes

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] This post was mentioned on Twitter by Harabello Turismo and avemarketing. avemarketing said: Ação digital nacional #MilEmocoesHarabello: Fonte: http://#harabello.com.br/hotsite/mil… http://goo.gl/fb/xxUdT […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>