• Ataque do Coração

    Que tal um ataque do coração? Isso é o que eu chamo de posicionamento estratégico arrojado. A rede de fast food americana Heart Attack Grill possui atendimento “diferenciado” e foco em alimentação híper calórica. Com perfil de target que não se preocupa momentaneamente com problemas derivados do excesso de calorias e gorduras ingeridas, a marca introduz no ambiente interno de seus estabelecimentos a ligeira semelhança com um hospital, com direito a menu e marca com sinais de eletrocardiograma, cadeiras de rodas e garçonetes vestidas de enfermeiras sensuais com estetoscópio e algumas até de lingerie, bem clichê.

    Imagem: http://www.heartattackgrill.com/menu.html

    Confira alguns vídeos sobre a empresa.



    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Elcio Fernando

    facebooktwitterlinkedin

    Administrador do blog.


    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. [...] This post was mentioned on Twitter by avemarketing, avemarketing. avemarketing said: Novo post Ataque do Coração – Que tal um ataque do coração? Isso é o que eu chamo de posicionamento estratégico arro… http://ow.ly/1b4WHK [...]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

     
Get Adobe Flash player