• Coca-Cola: Razões para crer

    Excelente vídeo criado pela agência Argentina SantoBuenosAires para a Coca-Cola. Muito acertada também a visão do blog Bicho de Goiaba sobre o vídeo, no qual é reproduzida a teoria do “Arquétipo do Inocente”. Derivado do entendimento do Mito, o arquétipo do inocente é a visão purista e positiva sobre os modelos e fatos cotidianos, muito comum às crianças e bem explorado na propaganda em questão.

    Confira, imperdível.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] This post was mentioned on Twitter by Beto Lima. Beto Lima said: RT @avemarketing: Coca-Cola: Razões para crer: Excelente vídeo criado pela agência Argentina SantoBuenosAires… http://goo.gl/fb/lwrqx […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>