• Google lança aplicativo inovador focado no varejo

    Google Shopper. Fonte: http://www.google.com/mobile/shopper/

    Ao elaborar planejamento para o varejo, um dos itens fundamentais é o conhecimento do exato perfil do shopper (cliente/comprador que frequenta o ponto de venda e não necessariamente é o consumidor(a) do(s) produto(s) e serviço(s)).

    Se depender do Google, a relação do cliente (shopper) com o varejo (ponto de venda) será diferente daqui p/ frente, isso porque a empresa lançou aplicativo – app – para iphone e blackberry que identifica e indica pdv`s e produtos procurados pelo usuário, com informações gerais sobre o mesmo.

    Por enquanto o aplicativo ainda não está disponível para o Brasil. Acesse a página do Google Shopper aqui


    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] Ainda assim, os consumidores precisam ser estimulados constantemente e novos shoppers precisam ser atraídos, caso contrário, a tendência é o declínio das vendas. Fonte: Nielsen Brasil / […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>