• Nova embalagem interna do Halls

    Tenho acompanhado a marca HallsBrasil (Cadbury Brasil / Kraft Foods) no uso das redes sociais para aproximação e relacionamento com os clientes. Alavancado pela promoção “Halls da Fama” – planejada e organizada pela Agência Espalhe – para o lançamento do Halls XS, que tornou conhecida a cidade de Borá no Estado de São Paulo, o perfil da marca no Facebook (clique aqui) tem movimentado diariamente as mais de 13 mil pessoas que acompanham ações da marca, com uma linguagem jovem e sempre animada.

    Hoje o perfil da marca no facebook anunciou em “primeira mão” a mudança da embalagem interna (papel que reveste o produto) que  em breve será utilizada como meio de comunicação dos perfis da marca no twitter e facebook (veja imagem abaixo).

    A marca Halls nasceu em 1893, quando os irmãos Halls criaram uma pequena empresa para fabricar geléias. Logo depois, eles também começaram a fazer confeitos, mas foi só em 1930, quando inventaram a fórmula Mentho-Lyptus, uma combinação de mentol e eucalipto, é que surgiu a bala Halls. No Brasil, Halls começou a ser vendido em 1971, no sabor Mentho-Lyptus. O lançamento contou até com campanha publicitária na TV, o que significava um impacto significativo de público na época.

    Em 1973, Halls já era o produto mais vendido pela Cadbury, e havia se tornado um hit entre o público consumidor. Entre seus recentes lançamentos, estão o Halls Mastigável, Halls Melancia e, mais recentemente, o Halls 2 em 1. Fonte: Cadbury.

    Eu curti e você?


    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>