• Facebook, visto por dentro

    As empresas .com possuem estrutura organizacional diferenciada em relação às tradicionais organizações mundiais. Os modelos clássicos são substituídos por modelos orgânicos e que priviligiam a criatividade e liberdade produtiva. Isso também fica visível na disposição e recursos materiais disponíveis nos ambientes de trabalho.

    Confira abaixo o Facebook, em Palo Alto(Califórnia, USA) visto por dentro.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] more: Facebook, visto por dentro | avemarketing – Um blog de marketing … This entry was posted in News. Bookmark the permalink. ← A Esfera do Marketing: Portugal […]

    2. […] Leia mais: Facebook, visto por dentro | avemarketing – Um blog de marketing … […]

    3. Muito interessante!
      É viável criar essa estrutura para uma empresa física que não está inserida na internet?

    4. Janine, apesar da mudança dos paradigmas, é viável para algumas empresas sim.
      Abçs.

    5. MUITO BOM SEU POST PARABÉNS!!!!!
      QUERIA CONVIDA-LO A DIVULGAR SEUS LINKS NO DONDRAS CLICANDOAQUI
      E A FAZEREM UMA VISITA CLICANDO
      AQUI
       
      DONDRAS.BLOGSPOT.COM
      E AUMENTE SUAS VISITAS!!!!!!!!!!
      E SIGA O DONDRA NO TWITTER
      @D0NDRAS

    6. Quero uma mesa cheia de bebidas tbm.isso seria um incentivo ao meu grande esforço de trabalho.kkkkk

    7. na primeira imagem
      tem la uma que usa uma tenda a volta da sua area do trabalho xDD
      perguntaria se aquilo tem logica 
      mas nao o vou fazer
      é uma empresa com mega sucesso
      se calhar devido a isso ahahah

      visitem o BLOG LOLXD

    8. hehe, bem observado!
      Abçs.

    9. […] mais: Facebook, visto por dentro | avemarketing – Um blog de marketing … Postado em: Ação, Internet   Tags: ação, avemarketing, dentro, facebook, […]

    10. Eai como é que vai com vocês tudo bem….Eu queria fazer uma perguntinha…
      Mark Zuckerberg vem alguma vez ao Brasil………
      Ou Brazil;;;;;

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>