• Qualidade em vida ou morte?

    Tudo bem que vários argumentos de que a ampliação oferecerá maior comodidade e minimização de problemas como “enterros em outras cidades”, “deslocamento de cadáver”, “remoção de corpos” e etc poderiam ser válidos e debatidos. Mas, convenhamos, a placa acima ficou um pouco estranha, não ficou? No mínimo, abre brechas para comentários, por conta da sua má formulação.


    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. […] mais placas :: Qualidade em vida ou morte :: Mesa de ferro fu(n)dido bb_keywords = "ruído de comunicação"; bb_bid = ""; bb_lang = […]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>