• Relate Brasil!

    Muito se comenta sobre hipóteses de desvio de dinheiro ou superfaturamento das obras de infra-estrutura para a Copa do Mundo 2014. Como cidadãos, todos somos responsáveis pela fiscalização e bom uso dos recursos públicos. De nada adianta somente esbravejarmos se não houver uma mobilização organizada e responsável da própria sociedade para aumentar os mecanismos de controle dos gastos e investimentos.

    Uma boa dica é o site Relate Brasil!, onde é possível relatar o avanço das obras, enviar denúncias e acompanhar os demais relatos sobre as obras em estádios, aeroportos, saúde, rede hoteleira, infra-estrutura básica e segurança.  A home ainda trás notícias veiculadas na mídia, gráficos, fotos e vídeos.

    Fica a dica!

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>