• Cemitério virtual

    Que tal um site que oferece o serviço de armazenamento de fotos e dados de pessoas que já passaram “dessa para uma melhor”? Pois é justamente isso que o 1000memories é, um, digamos, cemitério virtual. A página exige um cadastro simples e também há a possibilidade de conciliar o acesso com os dados do seu facebook ou twitter. Lá, é possível consultar nomes e registrar por árvore genealógica, além da postagem e visualização de fotos. Mais uma vez a tecnologia presta serviços relacionados ao comportamento humano e neste, caso, aos vínculos afetivos que nunca se acabam.

    Para acessar o site clique na imagem abaixo.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>