• Google+: Uma história de amor

    Apesar do crescimento veloz em um ano, a nova rede social do Google ainda resiste a uma maior empatia por parte dos usuários e, atualmente a empresa deve encarar o momento como estratégico para continuidade ou não do projeto.  Particularmente, entendo que o conceito dos “círculos” é a principal vantagem em relação às já conhecidas ‘comunidades’ ou ‘grupos’ de outras ferramentas sociais. Algo como a “última cartada”, o lançamento do vídeo “Uma história de amor” remete a estratégia emocional para vincular as funções relacionadas ao círculo aos usuários e dividir a preferência atual do público pelo uso do principal concorrente.

    Muito bem produzido e leve, a produção publicitária possui boa sensibilidade e está em consonância direta com o principal objetivo dos usuários nas redes de relacionamentos. Talvez a mais direta que eu tenha visto até o momento.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>