• Anúncio impresso da Federazione Alzheimer Italia

    Bela propaganda impressa da Federazione Alzheimer Itália,em lembrança ao diamundia do alzheimer.O anúncio segue a concepção teória principal para peças publicitárias com a utilização do rigor ‘ título – texto – imagem – assinatura’  com direção de arte harmônica e que facilita o entendimento da mensagem através do belo casamento da redação publicitária com o designer gráfico.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    avemarketing

    facebooktwitterlinkedin

    Administrador do blog.


    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

     
Get Adobe Flash player