• Nós somos nossa grande e única viagem

    Amyr Klink tem bagagem e autoridade para nos aconselhar sobre as mudanças e enfrentamento das intempéries da vida. Ao vencer nossos medos, criamos as bases para uma vida mais próspera, de modo a alcançar os objetivos e felicidade relacionada aos momentos únicos.

    “Pior que não terminar uma viagem é nunca partir”.

    Assim, da mesma forma, a consciência empreendedora é aquela que planeja e prevê os fatos para que suas soluções sejam sempre acertadas, e mesmo quando sozinhos, nossa autenticidade deve iluminar o caminho percorrido, afinal, a grande viagem somos nós mesmos.



    Vídeo via

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>