-
Samsung ironiza Apple em comercial do Galaxy S2
25 de novembro de 2011 | Por avemarketing em comunicação, destaquesE a Samsung se baseou justamente no fato do fanatismo por uma marca (uma das conquistas da Apple, com sua força de brand) para criar o tema – “O próximo grande produto já chegou” – do novo comercial do Galaxy S2. O vídeo, sem exposição/citação direta da marca concorrente, ironiza as filas que se formam antes do lançamento dos produtos da marca da maça e ainda de quebra insinua que os mesmos não são tão atualizados assim, ao não possuirem alguns atributos (tamanho da tela e conexão 4G) e benefícios existentes no smartphone coreano. A guerra continua!
Comentários
Deixe seu comentário
Os preçoos estão abaixando, finalmente graças a concorrencia… E VIVA A CONCORRENCIA \o/… ruim para as MARCAS bom para nós consumidores veja só, http://www.kuantokusta.com.br/2/29277/Samsung-Galaxy-S-II-
[…] declarada. Além do citado Microsoft x Google, há embates declarados entre Microsoft x Apple, Apple x Samsung, GM x Toyota x Nissan x Ford, Coca x Pepsi, só para citar alguns. bb_keywords = "microsoft"; […]
[…] a Sansung lançou o seu Galaxy SII – poderia ter usado o ícone internetês S2 – ironizou a concorrente Apple com uma forte campanha publicitária. E mais uma vez, a gigante coreana […]