• Chegaram os computadores novos

    Por mais que se pregue em salas de aula sobre a importância dos serviços e a garantia da qualidade dos mesmos, as vezes a prática não condiz com as regrinhas básicas. O vídeo abaixo, propagado na internet, mostra o trabalho de entrega e movimentação logística de computadores na China (por favor, não tome o exemplo como regra, oxalá seja uma exceção).  Mesmo que o conteúdo das embalagens seja formado apenas de “carcaças”, tal procedimento não se mostra muito prazeiroso de se apreciar, certo?!?

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    avemarketing

    facebooktwitterlinkedin

    Administrador do blog.


    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. [...] um post anterior mostrei um vídeo sobre procedimento inadequado durante entrega de computadores, na China. [...]

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>