• Omo “mutação”

    E o pessoal continua não dando a devida atenção á comunicação no ponto de venda. Placas com informações simples se tornam tragédias anunciadas quando escritas de forma equivocada ao ponto de gerar situações cômicas. É o caso do cartazete abaixo, anunciando uma promoção do Omo que, a concluir pela informação dada, é um produto fruto de uma mutação.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. UM ABE SURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKK MAS ACHO BEM LEGAL.TAMBÉM NUM PIS ONDE A CURTURA PULÍTICA PREDOMINA!!KKKKKKKKKO QUE ESPERAR!!?? CONTINUEM ME FAZENDO RIR POIS ISSO MUITO BEM.
      ABRAÇO CARINHOSO.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>