• É a imprensa que atrapalha…

    Vale a pena ver e ouvir o desabafo da jornalista Neila Medeiros, âncora do SBT Brasília (telejornal veiculado pela afiliada do SBT no Distrito Federal), sobre a incompetência dos Governos na recorrente temática das tragédias em enchentes que assolam vários municípios brasileiros.

    Excelente exercício ao vivo sobre a prática da comunicação social em sua vertente mais objetiva. Parabéns!

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Parabéns pelo vídeo! É isso mesmo, vamos fazer valer o nosso direito de cidadão, vamos divulgar, vamos agir, vamos lutar contra o descaso dos maus politicos ao nosso povo que já está cansado de sofrer com a má administração pública. Nosso país é rico, o povo é trabalhador, é honesto , é de bem, é solidário, tanto que se ajuda mutuamente quando ocorre alguma catástrofe ambiental, eu tenho presenciado isto, tenho observado os amigos aqui do site que junto conosco vem se envolvendo em uma grande corrente humanitária em prol de nosso amigo Paulo Januaria que foi vítima de uma enchente em Cataguases!
      Os amigos tem ajudado, uns com água, outros na divulgação, outros com dinheiro, enfim, é o país se movimentando e fazendo oque o nosso governo deveria fazer mas não faz!
      Ainda bem que nosso povo é guerreiro, é amigo, é solidário, enfim… Tenho orgulho de ser Brasileiro, mas confesso que, certos políticos, nos envergonham!
      Estou indicando seu post, aqui e no google!
      Parabéns pela iniciativa! Vamos lutar com todas as nossas forças por um País melhor e mais digno para se viver!!! A união de todos nós vai mudar este país! Eu acredito!
      Forte abraço

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>