• Produtos bizarros #23 – Tesoura mulher maravilha

    Não sei o que se passa na cabeça da pessoa que cria um produto assim. A tesourinha infantil é feia (repare o rosto da personagem) e de muito mau gosto, principalmente quando aberta. Bizarro! Convenhamos que há outras formas de se criar o mesmo produto aproveitando-se do licenciamento da marca da heroína e que o prazer estético deve ser privilegiado sempre.

    Mais “bizarrices” aqui.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Olá! Temos o prazer de lhe convidar, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
      Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
      Não deixe de visitar a seção “Parceiros” – http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
      Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
      Desde já agradecemos por sua atenção!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>