• O verdadeiro iPad

    A propriedade e o direito de uso da marca iPad se tornou mais uma batalha envolvendo a gigante Apple. Para quem não sabe, a marca é (foi) da empresa chinesa Proview Eletronics – fabricantes de monitores e computadores. “A Proview acusa a Apple de ter criado uma empresa de fachada, a IP Application Development –ou IPAD–, para comprar a marca iPad, ocultando seu envolvimento no assunto”(Publicado na Folha.com). A Proview entrou com ação judicial em seu país de origem – China – e também no território norte-americano.

    Publicidade antiga do computador ipad, da Proview

    No Brasil o fato é um pouco diferente. À Proview foi indeferido o registro da marca em 2008 em face a oposição realizada pela Itautec e atualmente há dois pedidos de registros tramitando junto ao INPI, um da IP Application Development e outro da Slate Computing (USA) LLC.

    Leia sobre registro de marcas
    :: Registro de marcas
    :: O que é uma patente?
    :: Johnnie Walker x João Andante

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Convido você a participar do mais novo agregador de links da web, o TOAKY.net mande seus posts e torne essa rede cada vez maior, para ter suas postagens na home é bem simples basta ser parceiro do site.

      Atualizamos diariamente, não perca essa oportunidade.

      Toaky – Agregador de Links.
      http://www.toaky.net

      Eu tô aqui e você?

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>