• Produtos bizarros #25 – Escorregador elefante

    Como alguém pode ter bolado esse escorregador? Mais uma vez o péssimo gosto está a serviço da sociedade e o mais estranho ainda é admitir que as pessoas transitem normalmente sem se importar com um brinquedo como esse.

    Até podemos compreender que as crianças não possuem maldade em seus pensamentos, mas, francamente né! Facilmente poderia ter sido evitado tal constrangimento ao “pobre elefante”.

    Veja mais produtos estranhos.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>