• Bacana ação de visual merchandising na C&A

    Olha que ação de visual merchandising bem bacana que encontrei na C&A hoje. Para demonstrar as diferenças entre alguns modelos de calças jeans (tradicional, reta, slin e skinny), alguns pequenos displays com luzes leds foram organizados de tal forma que os mesmos, combinados com os produtos, executavam uma função instrucional, reforçado por uma posição de destaque no pdv. Talvez a foto não dê toda a dimensão da ideia, mas o diferencial da arrumação no local era notório. O visual merchandising compreende a parte sensorial das ações de merchandising no ponto de venda.

    “[…] merchandising compreende um conjunto de operações táticas efetuadas no ponto de venda para colocar no mercado o produto ou o serviço certo, no lugar certo, na quantidade certa, no preço certo, com o impacto visual adequado e na exposição correta”. LAS CASAS, 2001, p. 260

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. adorei a idéia e que loja é essa? legal mesmo

    2. avemarketing

      Rodrigo, vi a ação na loja da C&A em Marília. Abçs.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>