• Campanha global da P&G surpreende pelo forte componente emocional

    Criado pela Wieden+Kennedy Portland, o vídeo “O melhor trabalho do mundo” é a campanha global da P&G com forte componente emocional na articulação estratégica do filme. Lançado recentemente, a peça possui como tema central os jogos Olímpicos (a Procter & Gamble é patrocinadora oficial do evento), porém apresenta com qualidade como sub-mote o vínculo emotivo mãe-filho(a) e o trabalho exercido pelas progenitoras ao zelar com amor pelo desenvolvimento dos seus. O ápice do comercial é alcançado no final, quando a emoção pela conquista mútua é compartilhada por ambos, em um congraçamento épico. O alto nível da produção é reforçada por excelente trilha e película de curta metragem.

    Meticulosamente lançado próximo do Dia das Mães – a comemoração oficial acontece no mês de maio em vários países além do Brasil, tais como EUA, Austrália, Japão, China, África do Sul, México, Alemanha, Dinamarca, Canadá, Itália, Turquia, Portugal, Bélgica, Finlândia, Suécia, etc. No Brasil a data foi determinada durante o governo de Getúlio Vargas, em 1932.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>