• Campanha tráz de volta Atchim & Espirro

    O inverno é um período bem charmoso, pois as pessoas ficam mais bonitas e bem arrumadas. Entretanto, junto com a estação gelada algumas doenças – principalmente no trato respiratório – são mais comuns de acometerem todos nós. Pensando nisso, o antigripal Vick Brasil (marca da P&G) resgatou a dupla de palhaços Atchim & Espirro para, em uma parceria com Fernandinho Beat Box, cantarem um rap com boa dose de humor e irreverência na campanha de comunicação d amarca.

    Em um primeiro momento não curti muito o vídeo, extenso demais, porém, observando com mais calma, destaco o uso da repetição a partir da metade da produção, que tem como finalidade a fixação da ideia da onomatopeia Atchim & Espirro associado aos sintomas gripais. Também é bem interessante a representação simbólica da mudança nas expressões faciais (maquiagem) e o clima incidental de terror. De quebra, o vídeo ainda sugere o acesso à página da empresa no Facebook.

    Versão completa do vídeo

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Parabéns amigo, seu blog é muito bom… Continue assim e terá muito sucesso.

    2. Obrigado pela visita e palavras de incentivo. Mto sucesso para todos nós!
      Abçs.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>