• Criativos outdoors com aplique

    A criação de outdoor com ‘aplique’, ou ‘faca’, é um diferencial que proporciona o primeiro estágio do processo AIDA (Atenção – Interesse – Desejo – Ação) na publicidade. O estágio da atenção diz respeito ao modelo cognitivo, ou a exposição a informaçao que envolve a memorização e percepção da marca (awareness). Segundo Peirce, a primeira impressão é a qualidade da consciência imediata, que o autor descreveu como “Primeiridade”. Essa compreensão inicial tem muita predisposição ao que pode vir a acontecer, no caso, o objetivo proposto no material de comunicação (publicidade).

    Abaixo segue uma sequência de interessantes criações para outdoor, com aplique. O aplique foge do senso comum e cria maior visibilidade para essa mídia impressa.

    Curta nossa Fan Page

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>