• Fiat Puto

    Tudo bem que estamos em tempos de cortar custos, reduzir IPI e outros cortes para incentivar o consumo, mas, cortar letras nos anúncios já é demais, não é mesmo Fiat? A revisão constante do texto publicitário deve ser algo tão sério e administrado como rotina, ou seja, um procedimento cuidadoso e se possível, realizado por mais de uma pessoa. Além disso, responsabiliza-se, solidariamente, agência e cliente, através do profissional de marketing ou de comunicação que aprovou a arte.

    Ainda bem que não trocaram o “u” por “i”.  Um erro que deixa qualquer um puto.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Ah, eu gostaria do Fiat Pinto em vez do Punto

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>