• Máquina gigante de refrigerante instalada em praia do Rio de Janeiro

    Imagem: Galo Clandestino

    Como realizar uma interação com a marca em um local urbano? Pergunte para a The Coca-Cola Company.

    A referência acima se faz urgir devido a capacidade do desenvolvimento de marketing promocional da empresa, ao meu modo, uma dos melhores do mundo nesse quesito. No exemplo abaixo há uma combinação de ambiente e promoção de marca a partir da intervenção urbana em uma praia do Rio de Janeiro. Banhar-se na praia teve uma conotação diferente com a fusão de ideias entre o conceito de refrescância e a marca comunicada a partir da ação ‘Sprite Shower’. Excelente escolha do local e realização para fixação e lembrança de marca, com potencial para geração de resultado imediato. Perfeito!

    Confira o vídeo da ação de promoção de vendas:

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Bacana demais!
      Ideia simples e divertida!
      Só não funcionaria se fosse Sprite de verdade.
      Já pensou todo mundo melado na praia?

    2. Muito legal o post!
      Confira também no http://www.jornalciencia.com as melhores notícias do mundo das ciências e das curiosdades!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>