• Outdoor interativo tem barba que “cresce”

    A cada “curtir” clicado na fanpage da empresa Bronx Men’s Shoes, a barba do garoto propaganda no outdoor “cresce”. Essa ação interativa e diferente foi veiculada na Cidado do Cabo, na África do Sul, e teve como recurso alguns motores interligados ao Facebook que, a cada clique no botão curtir, acionava o mecanismo para liberação de cordas que fazem o papel da barba, soltando-as para fora do outdoor.

    A publicidade em questão possibilita o desenvolvimento de ideias para outras criações também com mediação de recursos interativos ao integrar internet, redes sociais e mídias tradicionais. Bem interessante!

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>