• Publicidade negativa


    Alguns textos publicitários são tão pessimamente redigidos que se tornam uma comunicação negativa e correm o risco de virar piada ou ainda ter a marca patrocinadora veiculada com deboche em toda a internet. É o caso do anúncio acima, no qual a concordância textual sugere a péssima qualidade dos produtos por causa dos preços mais baixos. Veja mais exemplos aqui.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. O Extra poderia fazer o mesmo. comprei uma mesa para o computador que em 4 meses já estragou 2 vezes… Não dura nada!

    2. Parabéns pelo post, além de criativo você mostrou outro ponto de vista.

    3. Olá, muito obrigado. A ideia é justamente acrescentar ou dar um toque pessoal e/ou diferenciado aos assuntos que norteiam o tema do blog.
      Seja sempre bem vindo!
      Abçs.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>