• Fernanda Paes Leme quer saber quem tem pressão

    No mês de maio a Heineken, atual proprietária da marca Kaiser, promoveu o lançamento da Kaiser Barril com um sistema que permite ao próprio consumidor tirar a cerveja como chopp. O sistema é idêntico as chopeiras de bares e promete um produto homogêneo até a última gota. Para a propagação do produto, a marca realizou comunicação nas mídias tv, internet, revista e spots em rádios e material de ponto de venda.  Entretanto, uma ação promocional em específico chamou bastante a atenção. Realizada pela agência de marketing de guerrilha Torke, a companhia levou a atriz Fernanda Paes Leme até bares de São Paulo para encontrar homens que “tem pressão”.

    A atriz elegeu alguns sortudos e enviou um bilhete escrito à mão, enviado pelo garçom, perguntando “Você tem pressão ou é torneirinha? Se tiver pressão me liga agora, se não ligar já sei que é torneirinha. Bjs, Fernanda.”  Fonte: Assessoria de Impresa – Heineken.

    Veja como foi:

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>