-
Marketing de Ativação é destaque em campanha do automóvel Etios, da Toyota
O chamado ‘Marketing de Ativação’ tem sido usado cada vez com mais frequência por várias marcas, atualmente. O próprio conceito, apesar de novo, já tem uma extensão para as mídias digitais com a denominação de Ativação Digital de Marcas, ou Marketing de Ativação Digital. A ativação tem como objetivo conectar automaticamente as pessoas com as marcas/produtos. No caso da ativação digital, a ideia é que os indivíduos sejam conectados on line e real time com as empresas, e interajam com produtos, marcas, comunicação, publicidades, games ou outra forma de interação.
Recentemente, a Toyota utilizou desse conceito para fomentar a relação das pessoas com o a marca e com o automóvel Etios. Toda a vitrine de uma loja vazia, na Cidade do Cabo (África do Sul), foi transformada em um display interativo que convidava as pessoas que passavam pela rua a tuitarem mensagens dizendo o que as fazem sorrir, junto com a hashtag #etiossmile. Veja o que acontecia depois de cada tweet!
Comentários
Deixe seu comentário
Promova seu site de uma vez por todas. Divulgue seus links aqui… noticias.googli.blog.br