• Marketing de Ativação é destaque em campanha do automóvel Etios, da Toyota

    O chamado ‘Marketing de Ativação’ tem sido usado cada vez com mais frequência por várias marcas, atualmente. O próprio conceito, apesar de novo, já tem uma extensão para as mídias digitais com a denominação de Ativação Digital de Marcas, ou Marketing de Ativação Digital. A ativação tem como objetivo conectar automaticamente as pessoas com as marcas/produtos. No caso da ativação digital, a ideia é que os indivíduos sejam conectados on line e real time com as empresas, e interajam com produtos, marcas, comunicação, publicidades, games ou outra forma de interação.

    Recentemente, a Toyota utilizou desse conceito para fomentar a relação das pessoas com o a marca e com o automóvel Etios. Toda a vitrine de uma loja vazia, na Cidade do Cabo (África do Sul), foi transformada em um display interativo que convidava as pessoas que passavam pela rua a tuitarem mensagens dizendo o que as fazem sorrir, junto com a hashtag #etiossmile. Veja o que acontecia depois de cada tweet!

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Promova seu site de uma vez por todas. Divulgue seus links aqui… noticias.googli.blog.br

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>