• McDonald’s aposta na campanha “Alimenta a paixão” na Eurocopa 2012

    Lançado para a Eurocopa (Euro2012), a campanha “Alimenta a paixão” do McDonald’s Portugal é a aposta da marca para estimular os vínculos emocionais com a marca durante os meses de junho e julho. A ação pluralista, inclui vídeos publicitários na televisão e cinema, material de pdv,  veiculação de outdoors,  cota de patrocínio oficial do evento, game interativo  – McDonald’s Fantasy Football – e microsite exclusivo para o período. No microsite, o usuário pode enviar vídeos propondo desafios para o atleta Helder Postigo, da seleção Portuguesa. O autor do vídeo com maior número de visualizações ganhará um iPad.  Ainda, dentro do microsite existe um canal – Passion Meter – que possibilita aos torcedores de todos os países participantes da Euro2012 enviem gritos de apoio para suas seleções, em mais um jogo interativo. Acesse, é bem legal. Soma-se a essas ações a distribuição de cupons com descontos em preços nos diversos lanches da rede.

     Veja o vídeo da campanha:

    Bônus: Making of.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>