• Microsoft Surface trava em apresentação oficial do tablet

    Até parece brincadeira, mas o tablet da Microsoft travou durante apresentação oficial de Steven Sinofsky, presidente da divisão Windows. O novo produto inaugura as operações com o novo sistema operacional da empresa, Windows 8. Entretanto, tudo indica que o causador do travamento foi o Internet Explorer.

    Neste tipo de mercado, a idealização hardware + software é fundamental. O consumidor tem a imersão no produto a partir da sua utilização baseada no sistema operacional e, convenhamos, todo o desenvolvimento de produto pode ser perdido em uma interface  que apresenta erros. Não estou afirmando que é isso que vai acontecer com o Surface, mas tal falhas são imperdoáveis. Em tempo, a Microsoft, no caso dos tablets, pode ser classificada como um adotante tardio, devido a demora em aproveitar a fase do crescimento do mercado, conforme teoria do Ciclo de Vida do Produto.

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. hehehe é a evolução da telinha azul!

    2. Se não travasse não seria Microsoft!!!!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>