• O prazer em suas mãos

    Com excelente ilustração e esbanjando o conceito de que “menos é mais”, os novos anúncios da Playboy brasileira (4 artes impressas e um vídeo) são provocativos e despertam a atenção do target, no melhor estilo publicitário de imagem e texto com a função dupla de título/texto – no caso, o texto “O prazer em sua mãos’ suscita a imaginação do seu real significado, dando oportunidade para compreensão em entrelinhas.  A criação é da agência Neogama/BBH.

    Ficha técnica:
    Direção de criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas
    Criação: Rodrigo Senra e Daniel Poletto
    Atendimento: Silvia Tommasini, Fábio Losso, Diego Passos e Amanda Limberte
    RTVC: Fernanda Crespo e Mariana Barbielini
    Produtora: Bossanova Films
    Diretor: Georgia Guerra-Peixe
    Trilha: Cabaretstudio
    Fotografia: Marcus Hausser
    Ilustração: Oda Estúdio

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. A ideia é Genial, so por um detalhe.Quase todas as mãos são masculinas, ou seja uma figura feminina desenha numa mão grande e peluda não é um atrativo “sexy”.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>