• Campanha da Duloren foca mulheres com mais de 50 anos

    Mantendo a aposta arrojada, não pelo foco do segmento em si, mas pelas constantes peças de comunicação recheadas de ousadia no dueto imagem + texto, a Duloren lança nova linha de produtos para mulheres mais maduras (segundo a empresa, 60% das consumidoras com mais de 50 anos procuram lingeries mais sensuais) com a proposta estabelecida no projeto “New People” de utilizar modelos “reais” nas campanhas.

    A modelo Márcia Appelt, de 55 anos, é integrante desde 2009 do Ladies of the Road - grupo que reúne mulheres apaixonadas por motos.

    As peças publicitárias mostram produtos com cortes mais sensuais e destaca justamente a quebra do estereótipo de que a mulher madura é mais conservadora. O slogan da campanha “Quem fica na frente eu passo por cima” reforça o poder e a força da mulher, em associação com a pose da modelo (posição de comando sobre a situação, olhar de cima para baixo demonstrando personalidade forte).

    Márcia Appelt, de 55 anos, é integrante desde 2009 do Ladies of the Road - grupo que reúne mulheres apaixonadas por motos.

    Ficha Técnica:
    Peça: “Motoqueira”
    Agência: XTudo Comunicação
    Criação: José Amorelli e José Raimundo Padilha
    Fotografia: Aderi Costa (Studio do Cais)
    Atendimento: André Barros
    Planejamento: Marcelo Gorodicht
    Aprovação: Denise Areal e Roni Argalji

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    1. Olha a pele dessa mulher. Até parece que uma mulher de 55 anos ia estar com uma pele lisa desse jeito, sem rugas ou manchas. Menos photoshop, caramba.

    2. Não acho que tem photoshop não, minha mãe tem 63 anos e tá bem melhor que essa moça aí.

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>