• Ministério da Saúde e Facebook se unem para incentivar doação de órgãos

    Em uma bela iniciativa de solidariedade e comunicação social, o Ministério da Saúde e a rede social Facebook se unem para incentivar a doação de órgãos. Lançada hoje, a página “Doação de Órgãos” no Facebook tem por finalidade incentivar os usuários a divulgarem sua opção pela doação de órgãos.  Segundo o Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, “esta é mais uma ferramenta que contribuirá para a nossa campanha de incentivo, temos que usar as redes sociais para mobilizar e engajar pessoas que apoiam a causa. Precisamos fazer com que esta ideia seja multiplicada e alcance o maior número de pessoas”.

    Com a função, cada usuário pode adicionar em sua linha do tempo e na descrição pessoal a opção de “doador de órgãos”. Para ativar a função, siga os passos descritos na imagem abaixo:

    Fonte: Blog da saúde. http://www.blog.saude.gov.br/saude-e-facebook-unem-esforcos-para-incentivar-a-doacao-de-orgaos/

    Eu curti, e você?

    Related Posts with Thumbnails
    facebook twitter Google Buzz MySpace delicious

    Espalhe por ai:

    Comentários


    Não existe nenhum comentário, então seja o primeiro!

    Deixe seu comentário

    Os comentários podem ser moderados. Não são aceitas mensagens com conteúdo preconceituoso, discriminatório, ofensivo e com linguagem grosseira ou obscena. Também não são aceitas mensagens que caracterizem spam ou que estejam fora do contexto do blog.

    O blog não se responsabiliza pelos comentários efetuados por terceiros e se reserva o direito de, a qualquer tempo, retirar qualquer mensagem publicada.

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *


    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>